segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Host Family - Placement.

Dia 14 de Abril, era uma quinta feira.
Recebi uma ligação do meu pai no meio da aula (eee pai!) falando que eu tinha sido escolhida!! Hahaha.

Estado: Maine (Caramba ninguém conhece!)
Cidade: Searsport (Muito menos ainda!)
Host Family: The Pomeroy's
HMother: Sheryl Pomeroy
HFather: Dennis Pomeroy
HSister: Denise Pomeroy

Para quem não conhece o Maine é o estado que fica no extremo nordeste do país. (Ahh não sei se eu falei mas se você escolher a ISE você pode pedir para cair em uma região ou estado, mas isso não é garantido; se você cair na região de sua escolha, você paga uma taxa de 300 dólares).
O lugar é muito frio mas fazer o que, quem mandou escolher essa região!

Entrei em contato com a minha hfamily pelo face e já tirei várias dúvidas com eles (fica aí a dica!).


2 comentários:

  1. você escreveu mais posts em um dia do que eu em duas semanas hahaha

    Ae, Gabi criou um blog! haha -qq

    ResponderExcluir
  2. Gabi, continua postando, estou adorando acompanhar, torço pra que tudo dê certo! Coloca umas fotos da cidade, da casa, das pessoas...pra podermos acompanhar de perto esta tua experiência, que , com certeza, vai ser FANTÁSTICA!!!!! Bjos

    ResponderExcluir