sábado, 20 de agosto de 2011

Aeroporto

Nossa chorei o caminho (de casa até GRU) inteiro! Mas quando chegou lá eu tinha a sensação de que eu estava indo pra Disney e que eu voltaria em uma semana. Hahaha.
O meu voo era as 10:30 hhaaha compramos o "menor desacompanhado" que foi muito bom porque furamos muita fila! até irritamos algumas pessoas mas se não fosse por isso teriamos perdido a conexão!
No check-in conheci mais 2 meninas que pegaram esse mesmo pacote; a Carol e a Thais.
Na hora do embarque nem deu tempo direito de falar tchau (obrigada por estarem lá!) haha entramos com e mulher de delta e ela até conseguiu mudar nossos lugares para podermos sentar juntas!
Chegando em Detroit mesmo furando a fila (pegamos a fila dos diplomatas e da tripulação haha) tivemos que correr pra pegar a conexão pra BGR (nem deu tempo de me despedir da Thais).
Desembarcamos e de cara eu encontrei a minha Hostfamily e a cordendora local me esperando, estava todo mundo lá: Sheryl (x2), Dennis, Denise, Buddy, Stephen e Lloyd.
E fomos em direção a Searsport lá no carro comecei a pensar em meus pais haha chorei mais um monte!!

AMO MUITO!
Mas tudo bem estou muito feliz mas com saudadeeee!!! MUITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário